Bancária morre após BMW capotar na Cidade Industrial de Curitiba

por Guilherme Barchik
Com informações de Marcelo Borges da RIC Record TV

Uma BMW Z4 ficou destruída depois de bater pelo menos em dois carros e capotar. O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira com a rua João Bettega, na Cidade Industrial de Curitiba.

A bancária Morgana Truber, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos. Ela estava acompanhada do namorado, Lexsandro da Silva Soares, e segundo a Polícia Rodoviária Federal a vítima estava sem cinto de segurança.

“Ela estaria sem cinto de segurança. Até pela posição final que ela se encontrava no veículo.”

afirmou o Tenente Bruno Hanauer

De acordo com as informações da RIC Record TV, a BMW colidiu com um outro veículo da marca Audi Q3. Com o impacto, a BWM atravessou a rodovia despencou em um barranco, capotando o veículo diversas vezes.

O namorado da vítima, que não quis gravar entrevista, mas garantiu à reportagem que era a namorada que estava dirigindo o carro e que a BMW teria sido fechada por um caminhão. A informação foi negada pelo motorista do Audi.

“Eu estava tentando fazer uma ultrapassagem de um carro ali, mais ou menos uns 100 km/h. Eu já senti o impacto e a batida. Eu até pensei que fosse uma ambulância, alguma coisa. Mas não, era o senhor da BMW que colidiu na nossa lateral. Ele se exaltou acusando que tenha provocado o acidente, mas não é essa a versão. Testemunhas podem relatar.”

contou o empresário Gilson Chamanski, dono do Audi Q3

Os agentes federais realizaram bafômetro no noivo da vítima. O resultado foi de 0,51 decigrama de álcool por litro de sangue. Ele foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito.

11 fev 2021, às 08h03. Atualizado às 10h32.
Mostrar próximo post
Carregando