Bandidos invadem chácara para guardar contrabandos e fazem família refém

por Isadora Deip
com informações do repórter Pedro Marconi, da RICtv, e supervisão de Giselle Ulbrich
Publicado em 19 abr 2022, às 20h52.

Uma carreta lotada com cigarros contrabandeados foi apreendida pela Polícia Militar (PM) na zona rural de Rolândia, Norte do Paraná, na tarde desta terça-feira (19). Três homens faziam o transporte da carga, que estava escondida sob algumas sacas.

Os criminosos usavam uma chácara na região para armazenar o contrabando. A família proprietária do terreno foi feita de refém pelos bandidos para que não denunciassem a ilegalidade.

A PM recebeu a denúncia de vizinhos por meio do 190 e foi até o local, junto ´com Serviço de Inteligência, para levantar mais informações. No local, confirmaram a denúncia da família feita refém e também de disparos de arma de fogo efetuados pelos bandidos.

Um dos suspeitos foi preso em flagrante. O homem, de 33 anos, possui passagens pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e desobediência. Os outros dois criminosos conseguiram fugir.

A carga foi levada ao 15° Batalhão da Polícia Militar de Rolândia, para depois ser encaminhada à Receita Federal em Londrina, onde será pesada. O crime previsto é o de descaminho, já que os suspeitos não disseram para onde iria a carga e nem de onde ela foi trazida.

Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!