Bandidos se apresentaram como policiais antes de atirar, diz testemunha

A polícia acredita que os assassinos utilizaram armas automáticas pela quantidade de cápsulas deflagradas no local

por Scheila Pessoa
com informações da RICtv Curitiba
Publicado em 13 jul 2024, às 16h42.
POST 6 DE 6

Os dois bandidos que dispararam diversos tiros contra pessoas que estavam em um bar, na região da Vila Torres, apresentaram-se como policiais, assim que desceram do carro e logo começaram a atirar, segundo relato feito por uma das testemunhas aos policiais.

Tiroteio bar
No bar os policiais encontraram mais de 50 cápsulas deflagradas (Foto: Marcelo Borges/RICtv)

Leia mais:

Outra informação dada pelos próprios policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar, que tem uma unidade próximo à Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), no Prado Velho, é que as rajadas foram ouvidas de longe. Essa informação levou os policiais a concluírem que os bandidos utilizaram armas automáticas, pois, no local, foram encontradas mais de 50 cápsulas deflagradas.

Ainda, conforme uma das testemunhas, um dos suspeitos de participar dos assassinatos é conhecido na região.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) faz diligências desde as primeiras horas da manhã deste sábado (13) para localizar e prender os atiradores, bem como descobrir a motivação do crime.

O tiroteio

Na madrugada deste sábado (13), duas pessoas morreram e seis ficaram feridas após um tiroteio em um bar localizado na região da Vila Torres, no bairro Prado Velho, em Curitiba. Conforme a Polícia Militar, dois bandidos desceram de um carro e efetuaram vários disparos contra as pessoas que estava no local.

A informação inicial da polícia era que um dos homens morreu dentro do bar depois de ser atingido pelos disparos e o outro tentou fugir, mas morreu em uma rua ao lado do estabelecimento.

Os outros feridos foram socorridos e encaminhados para hospital de Curitiba. Segundo os socorristas que atenderam a ocorrência, cinco pessoas tiveram ferimentos moderados e uma foi levada em estado grave.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!