Bandidos sequestram professor em Curitiba para comprar whisky, chocolate e alicate
Uma dupla de assaltantes se deu mal na noite desta terça-feira (18) após sequestrar um professor, no bairro Cristo Rei, em Curitiba. Os indivíduos abordaram o trabalhador e ficaram rodando pela cidade cerca de 40 minutos com uma arma apontada para a vítima. Depois de comprarem chocolate, whisky, cigarro e um alicate, com o cartão da vítima, os rapazes foram presos.
Sequestro relâmpago em Curitiba
Segundo o professor, que não será identificado, o crime aconteceu enquanto ele esperava a namorada no bairro Cristo Rei. A dupla chegou no veículo e anunciou o sequestro.
“No que ele puxou a porta eu empurrei ele de novo e aí o cara sacou a pistola e mandou eu para trás no carro. Daí eu entrei, fui no banco traseiro e ficamos rodando uns 40 minutos, com os caras me ameaçando. Os dois estavam ‘noiados’, drogados, bêbados”, contou o professor.
Durante o sequestro, os indivíduos pediram o cartão da vítima e a senha. Em uma loja de conveniência, os homens compraram duas garrafas de whisky, um litro de energético, duas barras de chocolate e três carteiras de cigarro. Na sequência os suspeitos foram até uma loja de material de construção para comprar um alicate, que seria usado no roubo de bicicletas.
“Um dos caras decidiu entrar na loja para comprar um alicate para roubar uma bicicleta. Eu abri a porta do carro e saí correndo gritando socorro e falando que tinha sido sequestrado. No que eu entrei na loja, o cara tava saindo, e eu já fui pra cima dele, segurando ele, os seguranças me ajudaram”, explicou o professor.
Após a reação do professor, os dois homens foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes pela polícia. Um dos indivíduos tinha deixado a prisão há dois meses por roubo de veículos. A arma utilizada no crime desta terça-feira (18) era uma airsoft.