Gatas e ordinárias: meninas aproveitam boa aparência para roubar caminhonete
Duas mulheres e um homem entraram armados em uma revenda de veículos e roubaram uma caminhonete. A ação aconteceu no bairro Sítio Cercado em Curitiba, no último sábado (8).
Segundo informações do Balanço Geral Curitiba, o trio entrou com uma arma escondida e rendeu um funcionário e um cliente, trancando-os no banheiro.
Depois de deixar as vítimas presas, as “bandigatas” – como foram apelidadas – vasculharam todo o estabelecimento. De acordo com a reportagem, foram furtados dinheiro, dois notebooks e celulares.
Na hora da fuga, o comparsa das duas jovens exigiu a chave da caminhonete, avaliada em R$ 90 mil e fugiu.
As bandigatas tentaram fugir e um outro veículo que estava estacionado do lado de fora. Bonitas mas sem sorte, o carro não funcionou. Ao tentar escapar a pé, uma das “bandigatas” acabou presa.
Quem são eles
A suspeita, Elaine Aparecida Ribeiro, foi reconhecida por dois empresários. Ela já possui passagens na polícia por outros crimes. Segundo a Polícia, o jovem que aparece nas imagens junto com as bandigatas foi identificado como Filipe Jurkevythz. Os dois seriam casados e já foram presos juntos anos passado.
Conforme a Polícia, a outra suspeita, Maria Gabrieli de Oliveira, que foi flagrada pelas câmeras de vigilância durante o assalto, está sendo procurada.