Barqueiro é jogado na água após pedir para homem usar máscara; assista

por Eduardo Teixeira
com informações do jornal Metrópoles
Publicado em 25 jan 2022, às 13h01. Atualizado às 13h02.

Uma briga por causa do uso de máscara terminou com o condutor de uma balsa sendo arremessado na água, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O caso aconteceu no último domingo (23). De acordo com o jornal Metrópoles, Paulo Henrique, de 27 anos, que conduzia a embarcação pediu que um passageiro colocasse a proteção no rosto, que é obrigatória no ambiente. O rapaz se irritou com o pedido e os dois começaram a discutir.

Segundo testemunhas, o homem jogou Paulo para fora do barco. Ele ainda tentou se segurar, mas o passageiro segurou as pernas do rapaz, para que ele caísse.

O barqueiro teve ferimentos no braço e na perna, e foi atendido no Hospital Lourenço Jorge. Com a ajuda de outros moradores, o barqueiro conseguiu identificar o homem e fez um registro de boletim de ocorrência na 16ª DP (Barra da TIjuca), além de ter realizado exames de corpo delito no IML (Instituto Médico Legal).

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que o condutor nada no canal, para sair da água. Assista:

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.