Barraco no Guadalupe: Mulher dá paulada na cabeça de rival por ciúmes e acaba detida

por Redação RIC.com.br
com informações da RICtv
Publicado em 10 fev 2022, às 10h23. Atualizado às 10h24.

Os usuários que passavam pelo Terminal do Guadalupe, no Centro de Curitiba, na tarde desta quarta-feira (9), assistiram um barraco entre mulheres. Duas damas, de aproximadamente 50 anos, entraram em vias de fato por causa de um homem. Uma das suspeitas pegou um pedaço de madeira e atingiu a cabeça da outra, após alegar que ela estaria ‘olhando para seu homem’.

O balanço do barraco no Guadalupe foi de uma mulher com ferimentos na cabeça e outra detida. As duas foram encaminhadas para esclarecimentos na delegacia. O galã que motivou a briga não foi localizado.

Barraco no Guadalupe

Segundo testemunhas, a briga foi motivada por ciúmes. Uma das mulheres estava passando pelo Terminal do Guadalupe acompanhada do companheiro, porém percebeu que outra madame estava olhando para seu homem. Irritada, a mulher comprometida pegou um pedaço de madeira e desferiu golpes contra a cabeça da rival.

briga-guadalupe (1)
Mulher de camisa branca é a suspeita de agredir a rival com pauladas (Foto: Colaboração)

A vítima teve ferimentos na cabeça e precisou ser atendida por uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Já a agressora sumiu após o crime. Porém, poucos minutos depois, a suspeita voltou ao local, mas com outra roupa.

A mulher foi identificada pela vítima e foi detida pela Guarda Municipal (GM). Bastante alterada, a suspeita chegou a gritar que ninguém chegaria perto do homem dela.

Após os ânimos serem controlados, as duas mulheres, que apresentavam sinais de embriaguez, foram encaminhadas a delegacia para esclarecimentos.

Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp do RIC Mais. Clique aqui e faça o portal com a gente!