Bebê de um ano come cocô para sobreviver após ser abandonado
Duas mulheres são acusadas de deixar os filhos vivendo em condições precárias. Seis crianças foram encontradas com piolhos e desnutridas, um bebê de um ano comeu suas próprias fezes para sobreviver. A situação foi registrada no Texas, Estados Unidos.
De acordo com o Daily Star, Riccy Padilla-Hernandez, 28, e Yures Molina, 34, são as mães responsáveis pelas crianças. A relação entre as mulheres não está clara, além de seus filhos compartilharem o mesmo teto.
A denúncia contra elas surgiu depois que um funcionário da manutenção viu uma criança sozinha na última quarta-feira (2). Ao perceber a situação, ele chamou a polícia.
- Leia também:
As autoridades foram até o local e encontraram bebê de um ano comendo as próprias fezes dentro do berço. A criança mais velha, que tem nove anos, foi encontrada suja e cheia de piolhos. Segundo os relatórios, uma das crianças abandonadas possui necessidades especiais.
As investigações ainda não concluíram o caso e não há informações sobre por quanto tempo as crianças foram mantidas nestas condições.
As mulheres foram detidas, mas pagaram fiança na última sexta-feira (4) e estão soltas. Elas devem comparecer nesta semana ao tribunal. As crianças estão sob os cuidados das autoridades.