Bebê morre após ser atropelada por Land Rover em estacionamento de igreja
O motorista é um homem de 40 anos e não teve ferimentos, o acidente está sob investigação
Uma bebê de um ano morreu após ser atropelada no estacionamento de uma igreja. O caso foi registrado na noite de quarta-feira (15), na Escócia.
Os serviços de emergência foram chamados para a Igreja Plymouth Brethren em Balmedie, Aberdeenshire. A bebê foi socorrida e levada para o hospital, onde foi declarada morta.
- Leia também:
- Bebê de um ano morre após mãe abandoná-la sozinha por 10 dias
- Criança de 2 anos morre atropelada por ônibus escolar, no PR: “Dor toma conta”
Segundo a polícia, o motorista é um homem de 40 anos que dirigia uma Land Rover, o condutor não teve ferimentos. A causa do acidente está sendo investigada, até o momento as autoridades locais não forneceram detalhes da situação. A identidade da vítima e do motorista não foi divulgada.
“Neste momento, nossos pensamentos estão com a família do falecido, juntamente com todos os outros afetados por este trágico incidente”, disse o policial Scott Deans.
A igreja disse à BBC Escócia que o acidente aconteceu depois de uma leitura da Bíblia no salão. Ainda não está claro se a criança estava em um carrinho de bebê quando foi atropelada.
“Somos uma igreja que dá muito apoio e estamos dando aos familiares e amigos das pessoas envolvidas no acidente a ajuda de que precisam. Em nome da igreja, gostaria de agradecer aos socorristas de emergência que foram muito profissionais e compassivos em sua resposta”, disse a igreja em comunicado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!