Bebê de 1 ano morre atropelado por motociclista sem CNH no Paraná
O suspeito foi agredido pela população, fugiu do local, mas logo depois foi preso em flagrante por homicídio culposo
Um bebe de um ano e seis meses morreu após ser atropelado por uma moto, o motociclista fugiu do local após ser agredido por moradores. O caso foi registrado no domingo (16), em Apucarana, no Centro-Norte do Paraná. De acordo com o programa Balanço Geral, da RICtv, o motociclista não tinha a carteira nacional de habilitação (CNH).
De acordo com as informações, a criança estava próximo à rua brincando com um carrinho. Segundo testemunhas, o motociclista perdeu o controle da moto e atropelou o menino. Os serviços de emergência foram acionados, mas o bebê não resistiu aos ferimentos.
- Leia também:
- Passageiro morre esfaqueado ao defender casal homoafetivo em ônibus de Curitiba
- Jovem morre após perder controle de moto de alta cilindrada e bater em carro
- Adolescente de 16 anos morre após ser atingido por árvore enquanto trabalhava
Logo depois, os moradores da região atacaram o motociclista com socos e chutes. Ele conseguiu fugir do local, mas foi localizado pela polícia e encaminhado à delegacia.
Bebê morreu atropelado por motociclista sem CNH e moto sem placa
Durante as investigações, foi descoberto que o jovem não tinha CNH. Além disso, a moto não possui placa. O motociclista foi preso em flagrante por homicídio culposo e por adulteração de veículo.
“Estamos investigando a situação de quem estava cuidando do menor, que estava brincando na rua. Estamos realizando as diligências para averiguar os menores detalhes deste acidente”, informou o delegado Carlos Diego Paravidino Machado. A Polícia Civil continua investigando o caso e o motociclista está à disposição da Justiça.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!