Bebê de 1 ano morre atropelado por motociclista sem CNH no Paraná

O suspeito foi agredido pela população, fugiu do local, mas logo depois foi preso em flagrante por homicídio culposo

Publicado em 17 jun 2024, às 14h43. Atualizado às 16h31.

Um bebe de um ano e seis meses morreu após ser atropelado por uma moto, o motociclista fugiu do local após ser agredido por moradores. O caso foi registrado no domingo (16), em Apucarana, no Centro-Norte do Paraná. De acordo com o programa Balanço Geral, da RICtv, o motociclista não tinha a carteira nacional de habilitação (CNH).

Conforme informações, o bebê que morreu atropelado, momentos antes do acidente estava brincando. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: reprodução/RICtv)

De acordo com as informações, a criança estava próximo à rua brincando com um carrinho. Segundo testemunhas, o motociclista perdeu o controle da moto e atropelou o menino. Os serviços de emergência foram acionados, mas o bebê não resistiu aos ferimentos.

Logo depois, os moradores da região atacaram o motociclista com socos e chutes. Ele conseguiu fugir do local, mas foi localizado pela polícia e encaminhado à delegacia. 

Bebê morreu atropelado por motociclista sem CNH e moto sem placa

Durante as investigações, foi descoberto que o jovem não tinha CNH. Além disso, a moto não possui placa. O motociclista foi preso em flagrante por homicídio culposo e por adulteração de veículo.

“Estamos investigando a situação de quem estava cuidando do menor, que estava brincando na rua. Estamos realizando as diligências para averiguar os menores detalhes deste acidente”, informou o delegado Carlos Diego Paravidino Machado. A Polícia Civil continua investigando o caso e o motociclista está à disposição da Justiça.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!