Bebê de 3 meses morre em UPA de Curitiba e pais são suspeitos de abuso sexual
Conforme informações, a bebê morreu em virtude de um problema respiratório, mas os médicos constataram sinais de abuso
Uma bebê de três meses morreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Sitio Cercado, em Curitiba, na madruga deste sábado (29). Conforme informações, os pais foram encaminhados à delegacia por suspeita de abuso sexual contra a criança.
De acordo com informações da RICtv, a Polícia Militar (PM) foi acionada pelos funcionários da UPA, que constataram sinais de abuso sexual na bebê. O médico responsável pelo atendimento conversou com os policiais militares e prestou depoimento. Conforme informações preliminares, a menina possivelmente morreu em virtude de um problema respiratório.
- Leia também:
- Madrasta é condenada a 12 anos de prisão após matar bebê de 1 ano
- Bebê morre vítima de dengue poucas horas após o parto no Paraná
- Adolescente é abusada e morta na frente da mãe em barco que estava naufragando
Segundo testemunhas, o pai da menina mostrava frieza e só se desesperou quando descobriu que a criança tinha morrido.
Pais de bebê que morreu em UPA já foram acusados de negligência com outros filhos
Os pais foram levados ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente vítimas de crimes (NUCRIA). De acordo com os relatos, naquele momento, o casal não sabia da desconfiança do médico de um caso de violência sexual.
Conforme a PM, uma assistente social informou que o casal já esteve envolvido em uma suspeita de negligência com os outros dois filhos, que tem entre três e sete anos. De acordo com a PM, o corpo da bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso segue sob investigação.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!