“Instalação amadora”: bombeira analisa aquecedor de família morta por intoxicação
Um casal e os dois filhos foram encontrados mortos em um apartamento. A suspeita é de que a família morreu intoxicada por monóxido de carbono
Conforme o Corpo de Bombeiros, a morte de quatro pessoas da mesma família foi causada devido à instalação incorreta do aquecedor de gás da residência. De acordo com a Defesa Civil, a suspeita é que as vítimas foram intoxicadas por monóxido de carbono.
Na residência, foi encontrado um aquecedor que havia sido recém instalado. A princípio, a suspeita é de que o duto foi instalado indevidamente com a saída do gás monóxido de carbono estivesse voltado para dentro do apartamento.
Leia também:
- Tragédia do voo 2283: DNA de familiares de vítimas do PR são enviados para SP
- Um dia antes de anunciar gravidez, Isabel Veloso descobriu nódulos nos seios
“Uma instalação amadora, né? Porque não tem em todos os apartamentos, é uma instalação somente do apartamento deles a princípio. E essa questão do duto estar fora do posicionamento correto configura que quem instalou não tem experiência, né?” Mas a gente não pode afirmar quem foi que fez a instalação”, disse a Tenente Alexsandra Lopes.
Família morta por intoxicação se preparava para almoço de Dia dos Pais
De acordo com informações da TV Paraíba, o irmão de uma das vítimas fez o contato com a família por volta das 11h da manhã, combinando o almoço de Dia dos Pais. Porém, horas depois o casal e as crianças não compareceram ao almoço e os parentes também não conseguiam contatá-los. Com isso, decidiram ir até a residência da família, onde encontraram os corpos.
Conforme o Corpo de Bombeiros, as vítimas são: pai e mãe, de 33 e 34 anos, e os dois filhos, uma adolescente de 15 anos e um menino de 11. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada pelas autoridades. A Polícia Civil está investigando o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!