Brasileiro é morto a facadas em Portugal ao defender mulheres
O brasileiro Kildery Silva, de 21 anos, foi morto com golpes de faca no pescoço logo após sair do restaurante onde trabalhava como garçom
Um brasileiro, de 21 anos, que trabalhava como garçom em Portugal, foi morto a facadas após defender mulheres de uma importunação sexual em um restaurante. O caso foi registrado na terça-feira (23). Conforme informações, o jovem identificado como Kildery Silva é natural de Minas Gerais.
O corpo do jovem será levado ao Brasil com o auxílio do patrão. De acordo com relatos, Kildery chamou a atenção de um grupo de homens que estavam importunando duas mulheres dentro do restaurante. Os homens não gostaram da atitude do garçom e esperaram ele encerrar o turno para atacá-lo. Em seguida, o jovem foi atingido no pescoço quando estava no estacionamento do estabelecimento.
Leia também:
- Pai é suspeito de matar filha de apenas 5 dias de vida com chumbinho
- Assassinato de árbitro de futsal causa comoção em Ponta Grossa
- Pais que alegaram morte de bebê após ataque de pitbull são indiciados por tortura
Conforme informações, o autor das facadas se entregou à Polícia. Atualmente o caso está sendo investigado pelas autoridades locais. As informações são do portal Estado de Minas.
Nas redes sociais, Kesilley Cristina, irmã do brasileiro, lamentou a tragédia. “O meu menino volta para sua irmã. Eu prometo que não pego no seu pé mais”, desabafou.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!