Brasileiro é procurado pela polícia japonesa após morte da esposa e filha
Uma mulher de 29 anos e a filha de apenas 3 anos foram encontradas mortas no dia 24 de agosto em um apartamento na cidade de Sakai, na província de Osaka, no Japão. O marido da vítima é brasileiro e está sendo procurado pelas autoridades japonesas para concluir as investigações sobre o caso.
- Leia também:
As vítimas identificadas como Manami Aramaki e Ririi Aramaki, ambas tinham marcas de facadas pelo corpo. De acordo com a Delegacia de Polícia local de Kuroyama, a polícia recebeu uma ligação da família da mulher na madrugada de 24 de agosto, que informaram que não conseguiam falar com Manami. Os socorristas foram até a residência da mulher e encontraram mãe e filha mortas.
Segundo as investigações, no apartamento não havia sinais de arrombamento. A polícia informou que o marido de Manami, ligou para o trabalho no dia 22 e disse que havia sofrido um acidente e que não iria trabalhar por duas semanas.
Até o momento a polícia não conseguiu encontrar o homem de 33 anos. A identidade do brasileiro não foi revelada pelas autoridades.