O brasileiro Diego Cardoso de Oliveira, de 40 anos, a esposa portuguesa Matilde Ramos Pinto, de 38 anos, e os dois filhos do casal, um bebê de um ano, e um bebê de dois meses, morreram atropelados em um ponto de ônibus. O caso foi registrado no sábado (16), em São Francisco (EUA). As informações são da CBS News.

Diego e o filho Joaquim morreram no local, Matilde foi hospitalizada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte. O bebê de dois meses morreu na quarta-feira (20).

De acordo com parentes, a família estava indo ao zoológico para celebrar os quatro anos de casamento. Outras pessoas que estavam no ponto de ônibus também ficaram feridas, mas nenhuma delas está em estado grave.

A motorista identificada como Mary Fong Lau, de 78 anos, perdeu o controle da direção, bateu no muro de uma biblioteca e atingiu o ponto de ônibus onde a família estava. A idosa também ficou ferida e ainda está hospitalizada, seu estado de saúde não foi divulgado.

Mary deve ser presa por homicídio culposo. As causas do acidente estão sendo investigadas pela polícia local. O advogado da idosa informou que a cliente está colaborando com as autoridades.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

21 mar 2024, às 13h28.
Mostrar próximo post
Carregando