Briga entre irmãos quase termina em tragédia: “só me defendi para não morrer”, diz um deles
Uma casa da zona norte de Londrina, no norte do Paraná, amanheceu com gritos e violência, nesta quarta-feira (27). Conforme apurado pela equipe da RICtv, dois irmãos estavam brigando. A confusão, que por pouco não acabou em tragédia, mobilizou a Polícia Militar (PM) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma de Emergência (Siate).
De acordo com os vizinhos, os irmãos são usuários de drogas e estavam brigando há dois dias. À equipe, o homem disse que bateu na irmã para se defender. Mesmo assim, ele contou que foi esfaqueado: “só me defendi para não morrer. Ela usa muita droga”.
“Ela agrediu ele. Eu vi. De manhã cedo, acordei com aquele barulho, fui no meu portão e ela agredindo ele e ele quieto no portão. Ela deu uma mordida nas costas dele e agarrou no pescoço dele. Ele jogou ela no chão para se defender. É constante ela agredir ele. Ela quebrou todos os vidros da casa e fala que é ele que quebra. Ele não faz nada, ele é um coitado.”
comentou uma vizinha dos irmãos, que preferiu não se identificar.
Os policiais encaminharam o homem para prestar depoimento na delegacia. Ele teve algumas escoriações pelo corpo e uma contusão na região da face, mas recusou o atendimento médico. A mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim do Sol com diversos ferimentos.