por Daniela Borsuk
com informações de Leonardo Gomes, da RICtv

Uma briga de família por causa de uma disputa por clientes quase terminou em tragédia no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio qualificada, lesão corporal e dano, segundo o delegado Fábio Machado em entrevista à RICtv nesta terça-feira (26).

De acordo com a apuração da RICtv, uma mulher relata que teve a casa invadida pela irmã, que a agrediu com socos e arranhões, e ainda quebrou uma porta de vidro e pertences da residência. O marido dela, cunhado da vítima, foi flagrado em imagens quebrando a janela do carro da família com uma barra de ferro. Ainda, ele estava com um facão na mão e foi impedido de entrar na casa por um jardineiro que estava no local.

Conforme o relato da vítima, a irmã trabalhou com ela durante quatro anos e foi demitida. Após ser contratada pela concorrência, a suspeita das agressões teria começado a difamar o negócio da família.

“Quando ela consegue um emprego na concorrência, ela começa a difamar a empresa da irmã. Com estas difamações, a irmã tentou conciliar para que ela parasse, pois poderia gerar um processo judicial. A irmã tentando conciliar o cunhado também para que a irmã parasse, e nada funcionou”, disse o advogado da vítima, Diego Sakakibara.

A RICtv tentou contato com a suspeita e o marido, mas não obteve sucesso. Segundo familiares, o casal não apareceu mais após o episódio.

O delegado Machado afirmou que o casal pode se apresentar na delegacia, acompanhado do advogado, para que possa esclarecer o que motivou o ataque.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

27 mar 2024, às 11h54.
Mostrar próximo post
Carregando