Confusão entre vizinhos termina com casal esfaqueado e ‘atirador de elite’ preso

Festa de aniversário e perturbação de sossego teriam motivado o desentendimento entre os moradores do bairro Cajuru, em Curitiba

por Guilherme Becker
com informações de Marcelo Borges, da RICtv
Publicado em 5 ago 2024, às 07h53. Atualizado em: 7 ago 2024 às 11h38.
POST 1 DE 2

Uma briga entre vizinhos terminou em feridos e um homem preso no bairro Cajuru, em Curitiba, na noite deste domingo (4). O desentendimento entre os moradores foi motivado por uma perturbação de sossego, devido a um aniversário. Um casal, com idade entre 40 e 52 anos, foi esfaqueado e o autor, que seria empresário e ‘atirador de elite’, acabou preso em flagrante.

'Atirador de elite' teve desentendimento com vizinhos e terminou preso
‘Atirador de elite’ teve desentendimento com vizinhos e terminou preso (Foto: Reprodução/ RICtv)

O caso aconteceu na Rua Delmiro Fetter dos Santos, no bairro Cajuru. Conforme apuração da RICtv, a confusão envolve duas famílias, que já possuem histórico de desentendimentos. Durante conversa com a equipe de reportagem, os moradores apresentaram versões diferentes sobre os fatos.

O empresário preso comemorou aniversário de 34 anos neste final de semana e estaria celebrando a data no domingo (4). Entretanto, a ‘festa’ motivou o desentendimento com os vizinhos e o homem teria esfaqueado duas pessoas.

Leia também:

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada e empresário, que se apresenta como atirador de elite, foi encaminhado para a Central de Flagrantes. “Estamos vivendo o inferno. Eu e meu marido somos pessoas dignas de bem”, comentou a esposa do morador detido.

Vizinhos contam versão distinta sobre briga

Já conhecidos do casal esfaqueado apresentam outra versão sobre a relação entre os moradores. Conforme amigos dos feridos, o vizinho preso causa problema no bairro desde que se mudou para o Cajuru. 

“Desde que ele veio morar aqui, a vizinha não tem paz. Ele chama a polícia por nada. Os vizinhos estão limpando a casa e ele chama a polícia. Tem vários boletins de ocorrência contra ele, mas nunca fizeram nada”, contou um morador.

Os vizinhos e amigos dos esfaqueados relataram que o ‘atirador de elite’ costuma reclamar de barulho, sem necessidade. “Do nada ele chama a polícia e fala que tem festa e som alto”, completou um morador.

O casal esfaqueado foi encaminhado ao hospital e não corre risco de morte.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.