Buscas pelo corpo de Ísis Victória são retomadas em Telêmaco Borba

Equipes de resgate voltam a atuar na região de Mandaçaia após indícios de vestígios do solo compatíveis com o veículo de Marcos Wagner, suspeito pelo desaparecimento da jovem

Publicado em 4 nov 2024, às 12h27.

As buscas pelo corpo de Ísis Victória Miserski foram retomadas nesta segunda-feira (4) em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná. A jovem está desaparecida há aproximadamente cinco meses.

Buscas pelo corpo de Ísis Victória são retomadas em Telêmaco Borba
Jovem está desaparecida há cinco meses (Foto: arquivo pessoal)

Conforme os advogados da família de Ísis, as buscas vão ser feitas em uma área não explorada em Mandaçaia, uma região da cidade de Telêmaco Borba. Vão participar das operações cães farejadores, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil

De acordo com os representantes da família, a região foi analisada pela perícia e o laudo sinalizou compatibilidade com os vestígios de solo, encontrados no carro utilizado por Marcos Wagner de Souza.

Relembre o Caso Ísis

A adolescente Ísis Victoria Mizerski, de 17 anos, está desaparecida desde o dia 6 de junho de 2024, quando saiu de casa, a princípio, para encontrar um homem. Desde então, as forças policiais estão à procura da adolescente. A polícia acredita que ela foi se encontrar com o vigilante Marcos Wagner de Souza, que está preso. 

Suspeito do Caso Ísis não participa e audiência é adiada no PR
Ísis está desaparecida desde o dia 6 de junho, quando se encontrou com Marcos Wagner (Foto: Redes Sociais/PCPR)

Marcos teve um relacionamento extraconjugal com Ísis. Ele disse antes de ser preso que a conheceu em uma das festas onde trabalhava. Além disso, confirmou que se encontrou com a jovem para falar sobre gravidez. 

Marcos Wagner foi preso temporariamente no dia 17 de junho, quando se apresentou às autoridades. Conforme a Polícia Civil do Paraná (PCPR), com a conclusão do inquérito policial, Marcos foi indiciado por homicídio qualificado por motivo torpe, por dissimulação, feminicídio, aborto sem consentimento da gestante e ocultação de cadáver.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui