Cabeça de adolescente que teve corpo furtado é encontrada na saída de cemitério
O corpo de um bebê também foi furtado do local no mesmo dia
A cabeça de uma adolescente, em que o corpo foi furtado do túmulo de um cemitério, em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, foi localizada na saída do local durante esta semana. O furto ocorreu na madrugada de domingo (19). O corpo de um bebê também foi furtado do local no mesmo dia. As informações são do site TopMídiaNews.
A Polícia Civil está investigando, mas ainda não divulgou detalhes sobre o caso. Segundo o TopMídiaNews, há suspeitas de que o vigia do cemitério possa estar envolvido, já que ele deixou o local horas antes do crime, o que teria facilitado a entrada dos criminosos.
De acordo com o site Ponta Porã em Dia, o vigia foi afastado das funções pela Prefeitura de Ponta Porã. O túmulo violado foi visto pelo vigia do turno da manhã, quando chegou ao cemitério por volta das 6h de domingo.
Conforme o TopMídiaNews, a família da adolescente, que morreu no início do mês em decorrência de uma pneumonia e tinha necessidades especiais, está assustada com a situação. Eles exigem respostas sobre o ocorrido. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.