Cabeleireiro desaparecido no Paraná é encontrado morto no interior de SP
Jorge Lopes, de 45 anos, estava desaparecido desde terça-feira (26). A polícia investiga a causa da morte
Um cabeleireiro, de 45 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira em Presidente Prudente, no interior de São Paulo. Jorge Lopes de Castilho é morador de Manoel Ribas, no Norte do Paraná, e estava desaparecido.
Leia mais:
- MP denuncia delegado por uso indevido de viatura policial no Paraná
- PF realiza operação contra quadrilhas especializadas em fraudes bancárias
Conforme o portal TN Online, o irmão de Jorge informou que não tinha notícias dele desde terça-feira (26). O corpo dele foi encontrado dentro do carro, que estava estacionado em uma avenida da cidade de Presidente Prudente.
Os familiares disseram ao site que ele saiu com o carro na segunda-feira (25), rumo a cidade de Presidente Venceslau (SP), para resolver alguns problemas pessoais.
Cabeleireiro mandou mensagem antes de ser encontrado morto
Na noite de terça-feira (26), o cabeleireiro mandou uma mensagem dois dias antes de ser encontrado morto, alegando que passaria mais uma noite na cidade do interior de São Paulo. Contudo, ele não deu mais notícias desde então.
A Polícia Militar foi acionada no local onde o corpo foi localizado depois que moradores do bairro sentiram um forte cheiro vindo do veículo.
O corpo de Jorge Lopes deve chegar em Manoel Ribas nesta sexta-feira (29). A causa da morte ainda será investigada pela Polícia Científica.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui