Cachorro é arrastado por carro em avenida movimentada em Maringá; assista

Conforme testemunhas, o cachorro foi arrastado por diversos metros até o motorista do carro parar o veículo

por Mariana Gomes
com supervisão de Erick Mota
Publicado em 23 jul 2024, às 18h59.

Motoristas que transitavam pela Avenida Brasil, no centro de Maringá, registraram um cachorro, amarrado por uma corda, sendo arrastado por um carro. Identificada como Bibi, a cachorrinha de 5 anos de idade estava sendo transportada no porta-malas para a nova casa da família quando caiu para fora.

Cachorro é arrastado por carro em avenida movimentada em Maringá; assista
Após o acidente, Bibi foi levada ao veterinário (Foto: Divulgação)

Conforme os registros, o animal foi arrastado por vários metros antes do motorista parar o veículo. “Buzinei pra parar e ele não parou”, afirmou o homem gravando o vídeo.

Quando o motorista parou, testemunhas partiram com ofensas, desesperadas para conferir o estado de Bibi. Ela estava ensanguentada e com partes de sua pele arrancadas. Contudo, estava em pé e não choramingava. As marcas de sangue da cadelinha ficaram no asfalto.

O idoso estaria levando Bibi de mudança e não percebeu que o porta-malas havia sido aberto, afirmou o neto do motorista, um idoso de 65 anos. “Meu avô se desesperou, porque tinha um cara batendo e chutando o vidro do carro, e ele achou que fosse um assalto. Ele acelerou desesperado”, relatou.

Além disso, o neto, que não quis se identificar, acredita que o cachorro pulou para fora do carro e teria sido arrastado por ser “muito agitado”. “Ela não gosta de ficar presa. Ela nunca usou coleira”, revelou.

Por fim, Bibi foi levada a um veterinário e não corre risco de morte. “Ela é nosso xodó, nós vamos fazer de tudo para ela ficar bem o mais rápido possível”, concluiu o neto.

Veja o vídeo do cachorro arrastado por um carro em Maringá:

Testemunhas que passavam pela avenida tentaram desesperadamente alertar o motorista (Vídeo: Divulgação)

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui