Cachorro late sem parar próximo ao corpo do tutor que morreu atropelado; vídeo

O cachorro caramelo foi flagrado latindo ao lado do cadáver do tutor logo depois do atropelamento

por Carol Machado
Com informações da RICtv
Publicado em 11 jun 2024, às 12h37. Atualizado às 13h34.

Um homem, de 40 anos, morreu após ser atropelado enquanto caminhava com o cachorro de estimação na rodovia João Leopoldo Jacomel, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite de segunda-feira (10). Um vídeo mostra o animal latindo sem parar ao lado do cadáver do tutor.

A vítima foi atropelada por uma moto de grande porte (Foto: reprodução/RICtv)

De acordo com informações da RICtv, a vítima foi atingida por uma motocicleta  em frente ao Parque das Águas. Conforme os relatos das autoridades, o homem morreu na hora, o motociclista foi encaminhado, em estado grave, para o hospital.

Conforme o perito Fernando Imay, acredita-se que a vítima estava tentando atravessar a via na faixa quando foi atingido por uma moto de grande porte. Até o momento, as identidades das vítimas não foram divulgadas.

“Teve o envolvimento de um veículo só, uma motocicleta, o condutor foi socorrido no local em estado grave, nós não temos a informação de quem é o condutor ainda, era uma motocicleta de grande porte, que quase entrou ali na cava. O rapaz que veio a óbito ficou no centro da faixa, então a gente acredita que ele foi lá tentando fazer uma travessia da via quando foi atingido pela motocicleta”, disse.

Comovente: cachorro caramelo late sem parar ao lado do cadáver tutor; assista

(vídeo: reprodução/RICtv)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mostrar próximo post
Carregando