Câmeras flagram perseguição que resultou em tiroteio dentro de hospital de Sarandi; assista
Dois homens foram baleados na manhã desta quinta-feira (16) dentro do Hospital Metropolitano de Sarandi, noroeste do Paraná. Eles seriam companheiros de trabalho e, após uma discussão, um atirou no outro. Um policial civil que estava dentro do hospital presenciou a situação e baleou o atirador. Câmeras de segurança mostraram a perseguição ocorrida momentos antes do tiroteio.
Nas imagens, é possível ver o atirador correndo atrás da vítima pelas ruas próximas ao Hospital Metropolitano. A situação aconteceu pouco depois das 9h. Os dois homens trabalhavam em uma empresa nas proximidades do hospital. Eles teriam discutido e um deles, Igor Andrei de Souza, de 25 anos, sacou uma arma.
O outro homem saiu correndo e pediu ajuda dentro do hospital. No entanto, o atirador também entrou no hospital e atirou contra ele. Danilo Adrian da Silva, de 33 anos, foi atingido na testa.
Um policial civil que estava no local sacou a arma e disparou contra o atirador, que foi atingido no braço. O atirador fugiu de carona com outro homem.