Câmeras registram momento em que marido arrasta mulher antes de matá-la
Uma mulher foi assassinada dentro de casa pelo marido. A vítima Thalia Karoline Andrade do Nascimento, de 25 anos, estava conversando com alguns amigos quando o companheiro chegou e a chamou para dentro de casa, momento em que ele a arrasta para dentro do imóvel. A ação foi registrada por câmeras de segurança da residência. Após entrarem no imóvel o casal discute e a vítima é esfaqueada. O caso foi registrado no último sábado (22), em São Paulo.
- Leia também:
No vídeo é possível ver o momento em que o homem chama a mulher para dentro de casa, ela é levada por um dos amigos até o portão. Na sequência ele fecha o portão e arrasta a mulher pelo cabelo até uma escada que dá acesso ao interior do imóvel.
A prima da vítima, Thaysa Nascimento, estava dormindo e disse que acordou com o barulho do casal discutindo. Ela tentou ajudar, mas também acabou ferida.
“Eu acordei com uma discussão, aparentemente era ciúmes, mas voltei a dormir porque era frequente eles discutirem”, contou Thaysa “Eu lembro que acordei de novo e vi ele em cima dela e ela pedindo ajuda gritando. Eu dei um grito e foi quando ele veio pra cima de mim”, completou.
A mãe da vítima, Franciana do Nascimento, disse que já tinha falado para a filha não se envolver com o homem, identificado como Luiz Fernando da Silva, mas que Thalia ignorou os pedidos dela e insistiu no relacionamento.
“Meu coração de mãe bate com as pessoas erradas ‘esse cara não presta não vai’ mas ela ‘mãe vou tentar’ ela sempre teve um sonho de ter a casa e as coisa dela. Então foi e se envolveu com ele e dentro de um mês ele agrediu ela. Eu falei ‘vem pra casa não fica com esse cara’ mas aquela conversa de ‘vou mudar, vou mudar’ e deu no que aconteceu’. desabafou Franciana do Nascimento, mãe da vítima.
Thalia tinha duas filhas de outro casamento, uma de oito anos e uma bebê de oito meses. “Eu só quero justiça, pelo amor de Deus quem vê esse cara, vê esse monstro ligue pra polícia faça qualquer coisa, só isso que eu quero justiça pra ter um pouco de conforto na minha vida”, disse a mãe.
O suspeito está foragido. O caso foi registrado no 1° Distrito Policial de Taboão da Serra. Veja mais detalhes na reportagem: