Caminhoneiro contratado para frete é feito de refém por bandidos em Curitiba

Publicado em 5 mar 2024, às 14h17. Atualizado às 14h18.

Um caminhoneiro foi feito de refém por aproximadamente quatro horas, em Curitiba, depois de ser contratado para fazer uma frente.

Em entrevista para a RICtv, o motorista que não quis se identificar, contou que os suspeitos estavam armados e anunciaram o assalto logo que ele chegou no local.

“Ele me pediu um frete de mudança. Quando eu cheguei, ele foi me mostrar as coisas e então colocou uma arma na minha cabeça”, revelou.

Os suspeitos imobilizaram o caminhoneiro e o levaram para dentro da casa, amarrado. No local, ele conseguiu esconder o celular e foi libertado por guardas municipais.

“Nós estávamos fazendo a segurança de uma limpeza da prefeitura nas proximidades, quando o genro dele passou por nós e avisou que a vítima havia sido roubado. O familiar contou que o caminhoneiro conseguiu enviar a localização”, disse o Guarda Municipal Quirino.

Segundo a Guarda Municipal, pelo menos três homens participaram do crime e pretendiam usar o caminhão em outros crimes. A casa utilizada como cativeiro foi invadida pelos suspeitos, de acordo com a GM.

O trio conseguiu fugir com o veículo meia hora antes da chegada dos guardas. 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui