Caminhoneiro de Itaperuçu desaparecido é encontrado morto em SP
Gelson Miranda desistiu após fazer sua última entrega. A família suspeita que ele foi vítima de latrocínio, e o corpo foi encontrado por seu irmão após dias de buscas
O caminhoneiro Gelson Miranda, conhecido como marmita, foi encontrado morto na quarta-feira (2), no interior de São Paulo. Ele é morador de Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba, e estava desaparecido. Há suspeita que ele foi vítima de um latrocínio.
Leia mais:
- Pacote suspeito mobiliza Esquadrão Antibombas nos Correios e desfecho surpreende
- Vídeo mostra homem sendo baleado após apontar arma para funcionária de posto
- Morte de empresário conhecido dos campos e das festas causa comoção em Curitiba
Conforme as informações apuradas pela RICtv, Gelson faria a entrega de uma carga avaliada em R$ 15 mil no Rio de Janeiro. O último contato que ele fez com a família foi logo que cruzou a divisa do Paraná com São Paulo, no dia 30 de setembro.
No dia, o caminhoneiro falou que ia descansar por aproximadamente duas horas e não entrou mais em contato.
Familiares do motorista usaram as redes sociais para tentar localizá-lo, quando o rastreador do caminhão indicou que ele estava na rodovia Nicola Capucci, em Jacareí (SP). Josuel Paulo Miranda, irmão da vítima, foi até o local e encontrou o irmão morto.
“Foram dois dias de angústia, sem respostas de nada. Fui com meu carro até o local e encontramos o corpo do meu irmão. O rosto estava bem arruinado”, relatou.
Morte de caminhoneiro causa comoção
Amigos e moradores de Itaperuçu lamentaram a morte do caminhoneiro.“Perdemos uma grande pessoa. Um homem trabalhador e do bem”, disse o amigo Jackson Vaz.
O corpo de Gelson foi sepultado nesta sexta-feira (4). O caminhão dele ainda não foi encontrado.
“Estamos todos sofrendo muito, família e amigos. Não tenho palavras para descrever essa dor e angústia”, desabafou o irmão.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui