Empada humana: “Canibais de Garanhuns” estão presas na mesma cadeia que Deolane

Em 2012, foi descoberto que as duas mulheres e um homem usavam carne humana no preparo de empadas e coxinhas

por Mariana Gomes
com informações da CNN e sob supervisão de Jorge de Sousa
Publicado em 11 set 2024, às 19h25. Atualizado às 19h52.

Após ser presa pela segunda vez, a influencer e advogada Deolane Bezerra está presa no mesmo local que duas das “Canibais de Garanhuns”. Assim como a influenciadora, Isabel Cristina Torreão Pires e Bruna Cristina Oliveira da Silva estão detidas na Colônia Penal Feminina de Buíque, no interior de Pernambuco.

Empada humana: “Canibais de Garanhuns” estão presas na mesma cadeia que Deolane
Atualmente, o presídio onde estão as Canibais de Garanhuns e Deolane Bezerra está superlotado (Foto: TV Record/Instagram/@dra.deolanebezerra)

Em 2012, foi descoberto que as duas mulheres, junto com Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, usavam carne humana no preparo de empadas e coxinhas. A princípio, o trio teria conseguido as partes humanas após esquartejar suas vítimas.

Em novembro de 2014, o trio foi condenado a mais de 20 anos de prisão pela morte, esquartejamento, ocultação de cadáver e prática de canibalismo contra uma adolescente de 17 anos. Além disso, em 2018, os réus foram julgados pelos assassinatos de duas outras mulheres. Enquanto Jorge e Bruna foram condenados a 71 anos, Isabel recebeu a pena de apenas 68.

Atualmente, as mulheres “Canibais de Garanhuns” estão na mesma unidade que Deolane, localizada no Agreste de Pernambuco, a 280 km de Recife. De acordo com o Sindicato dos Policiais Penais de Pernambuco, o presídio, que tem capacidade para 107 mulheres, está superlotado, com 264 detentas. Entretanto, a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização de Pernambuco (SEAP/PE) confirmou ao portal CNN que a influenciadora está em uma cela privada. 

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.