Cansado de apanhar, idoso chama a polícia para prender o próprio filho por agressão, em Curitiba
Um idoso, de 70 anos, chamou a polícia para prender o próprio filho, de 28 anos, em Curitiba. O suspeito é usuário de entorpecentes e, segundo o relato do idoso, ele o agredia constantemente. Nesta quinta-feira (25), após ficar com ferimentos na mão, a vítima decidiu representar contra o filho, que foi detido em flagrante pela Polícia Militar.
- Leia mais:
“As discussões, as ameaças que ele faz são constantes, diz que vai matar, que hoje é meu último dia, e eu falo para ele ‘cara, esse negócio de ameaça dá cadeia, não faz isso, não'”, contou o idoso. “Começou a me jogar a tampa da churrasqueira, depois pegou um toco de madeira grossa, me jogou, depois pegou uma outra ripa comprida e começou a me bater, e eu me defendendo”,
contou o idoso.
O jovem foi preso por lesão corporal e encaminhado para a Central de Flagrantes, da Polícia Civil. No entanto, o pai agora teme que, ao voltar, o filho decida se vingar. “Tenho medo que depois de um dia de cadeia ele vai ficar mais revoltado, chegar e fazer pior. A gente não sabe a traição, dormindo ou sei lá o quê”, desabafou.