Canto de PMs faz suposta apologia a execução de "bandidos": "Atiro sem dó"

O treinamento era conduzido pelo Comando de Operações de Divisas (COD), um batalhão especial da Polícia Militar de Goiás

Publicado em 21 jun 2024, às 12h55.

Policiais Militares de grupo de elite, em Goiás, foram filmados cantando um grito de guerra que faz uma suposta apologia à execução de “bandidos” e incentiva a “caça” de testemunhas durante um treinamento, segundo o Metrópoles.

Canto de PMs faz suposta apologia a execução de "bandidos": "atiro sem dó"
“Se eu pego, atiro sem dó nem compaixão”, diz o canto que faz suposta apologia a execução de “bandidos” (Foto: reprodução / Metrópoles)

De acordo com o portal, o vídeo foi gravado em maio de 2023. O treinamento era conduzido pelo Comando de Operações de Divisas (COD), um batalhão especial da Polícia Militar de Goiás. A divulgação do vídeo gerou repercussão devido ao conteúdo das letras cantadas pelos policiais.

Leia também:

“Matar o bandido, acende uma vela, bota ele na mala, eu vou pra estrada velha. Eu tenho uma notícia e um corpo baleado. E a testemunha, aponta o caçador, eu quero a testemunha na sexta-feira à tarde. Eu tô de viatura, caçando esse covarde. Se eu pego, atiro sem dó nem compaixão. Minha emoção é zero, o verdadeiro inferno”, diz um trecho do grito. Clique aqui e veja o vídeo

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.