Cantor Nahim morreu por intoxicação por cocaína e traumatismo, aponta laudo
A polícia ainda irá investigar as causas da queda do artista e se ele usou as drogas por conta própria
O cantor Nahim foi encontrado morto dentro de casa, no dia 13 de junho deste ano. Conforme o laudo necroscópico do Instituto Médico Legal (IML) de Taboão da Serra (SP), a causa da morte do artista foi intoxicação por cocaína e traumatismo craniano.
De acordo com o laudo, além de cocaína, o medicamento zolpiden também foi detectado no corpo do cantor Nahim. A polícia ainda irá investigar as circunstâncias que levaram a queda e a morte do artista. Ainda não há confirmação se Nhaim usou as drogas por conta própria.
Anteriormente, Polícia Militar havia divulgado que o artista tinha caído da escada e batido a cabeça. O cantor morava sozinho, mas no dia anterior a morte, Andreia Andrade, ex-esposa do artista, esteve no imóvel. Na época, a mulher prestou depoimento na delegacia. Andreia usou as redes sociais para falar sobre a morte de Nahim, mas não deu detalhes sobre seu depoimento na delegacia.
Relembre a carreira do cantor Nahim
Nahim Jorge Elias Nunes nasceu em Miguelópolis, interior de São Paulo. O artista iniciou a carreira nos anos 80.
“Dá Coração”, “Coração de Melão”, “Melô do Tacka-Tacka” e “Bambo Mambo” são algumas das músicas mais famosas do cantor Nahim.
O artista foi descoberto pelo produtor musical Mister Sam, o mesmo que revelou Gretchen. Como resultado, Nahim teve 14 discos lançados.
Devido ao sucesso, o artista passou a participar de diversos programas de televisão, como O Cassino do Chacrinha, onde atuou como jurado.
Recentemente, Nahim participou de realities da Record como A Fazenda: Nova Chance, em 2017, Aprendiz Celebridades (2019) e Power Couple Brasil, em 2022.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!