Cantor sertanejo morre em acidente após assinar 1º contrato com gravadora
O cantor sertanejo voltava de Goiânia, onde havia assinado o contrato com a gravadora
O cantor sertanejo Guilherme Leon morreu no sábado (18), após sofrer um acidente de carro na rodovia Raposo Tavares, em Mairinque (SP). O artista voltava de Goiânia, onde havia assinado o seu primeiro contrato com uma gravadora.
“Após ter assinado conosco, no dia seguinte recebi essa triste notícia desse talentoso artista”, escreveu a gravadora Sucesso Music.
- Leia também:
- Cantor morre atropelado em rodovia de São Paulo
- Morre cantor João Carreiro, aos 41 anos, durante cirurgia
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Guilherme Leon foi atendido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A esposa do cantor sertanejo também estava no veículo e sofreu ferimentos leves.
O motorista que causou o acidente fugiu do local sem prestar socorro, mas foi preso pela Polícia Civil. Para os agentes, o homem alegou que saiu do local do acidente pois estava ferido e precisava de ajuda médica. Ele admitiu que ingeriu bebida alcoólica. O caso foi registrado como homicídio culposo.
Comoção entre fãs e amigos
A morte do cantor sertanejo Guilherme Leon gerou comoção na região de Mairinque. Nas redes sociais, fãs e amigos prestaram homenagens ao artista.
“O destino veio e nos pregou essa peça, arrancou você de nossas vidas, só o tempo pra amenizar a nossa dor”, escreveu um amigo do cantor.
No Instagram, o cantor tinha mais de 9 mil seguidores. O artista havia começado a carreira musical há poucos anos e estava prestes a lançar o primeiro videoclipe.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!