Carro abandonado em Marialva tinha objetos de homem desaparecido; polícia investiga homicídio
A Polícia Civil investiga um suposto homicídio após apreender um carro depois de uma perseguição com itens pessoais de um homem desaparecido no último sábado (19) em Sarandi. O homem desaparecido trata-se de Maikon Bonjorno, de 39 anos, de Marialva.
De acordo com as informações da Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento quando uma tentativa de abordagem terminou em uma perseguição. O motorista conseguiu fugir e deixou o veículo abandonado em uma estrada rural que liga Marialva ao distrito de Aquidaban.
O carro foi encontrado pela equipe pouco tempo depois. Dentro do veículo foram encontrados um capacete, as chaves de uma motocicleta, uma arma de fogo e dois galões de gasolina. Após as primeiras investigações, a polícia reconheceu os itens como pertences do morador de Sarandi, que havia desaparecido no mesmo dia.
A família de Maikon registrou o boletim de ocorrência somente nesta quarta-feira (23), quatro dias após o seu desaparecimento. Segundo o boletim registrado, ele saiu de casa na manhã de sábado (19) com uma Biz branca e foi visto pela última vez em uma barraca de salgados em Sarandi.
Em entrevista para a RICtv, o delegado de polícia, Aldair Oliveira, suspeita de um possível homicídio e omissão de cadáver. Ainda há a possibilidade de um acerto de contas, já que o Maikon havia passagens pela polícia por roubos de carga e caminhões na região.
A Polícia Civil de Marialva deve prosseguir com as investigações em busca do desaparecido. O veículo será submetido à uma perícia que busca identificar o suspeito foragido.