Mistério: carro em chamas assusta moradores da Região Metropolitana de Curitiba
Um carro em chamas assustou os moradores das proximidades da Rua do Reservatório, na área rural de Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta sexta-feira (19). O veículo foi encontrado por populares, que acionaram o Corpo de Bombeiros.
De acordo com apuração da equipe da RICtv, o carro, a princípio um Sandero, não tinha alerta de furto ou roubo, e estava desocupado. Os bombeiros controlaram as chamas no local, mas o automóvel ficou completamente destruído. A Polícia Civil deve investigar a situação.
Crimes em Campo Magro
O carro em chamas em Campo Magro chamou a atenção devido aos últimos acontecimentos registrados na cidade. No dia 31 de março, o policial militar Gabriel Fadel foi encontrado morto no porta-malas de um veículo, na região do Jardim Água Boa. Fadel era filho de um coronel da PMPR.
Na situação, a PM foi acionada para atender uma troca de tiros e, ao chegar no local, encontrou Fadel morto, no porta-malas de um carro, baleado. Durante a apuração do caso, pelo menos dois homens foram presos suspeitos de envolvimento na morte do policial e outros dois morreram em confrontos com as equipes.
Ainda, em dezembro de 2023, um laboratório de drogas foi estourado em Campo Magro pela PM. Mais de R$ 1 milhão em drogas foram apreendidas pela equipe de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), após denúncias no local.
No local, foram encontrados tabletes de cocaína, maconha, crack, camisetas com a estampa da Polícia Civil do Paraná, imagens do traficante Pablo Escobar, balanças de precisão, rádio comunicadores e 400 munições de armas calibre 9mm. Segundo as denúncias, os suspeitos andavam com armas longas pelas ruas.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.