Carro de casal estraga a caminho de hospital e GM auxilia em parto no meio da rua
Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira em Londrina
Dois guardas municipais se depararam com uma situação inusitada na madrugada desta sexta-feira (31), em Londrina, região Norte do Paraná. Eles precisaram auxiliar uma mulher que estava em trabalho de parto no meio da rua.
Segundo o relatos dos guardas, durante a patrulha de rotina realizada na madrugada, eles se depararam com um carro parado no meio da rua. Por volta das 4h, eles passavam pela avenida Serra dos Pirineus, quando abordaram o casal e se depararam com uma situação inusitada.
A mulher estava em trabalho de parto dentro do carro que estava com problemas mecânicos. “Essas foram as palavras dele pra gente, ‘minha esposa está em trabalho de parto, a bolsa estourou’. Nós imediatamente, tomamos as providências.”, contou o GM Freitas.
Leia também:
- Rafael Greca posta vídeo dançando trend viral e repercute na web; assista
- Neymar e Luana Piovani trocam farpas na web; entenda motivo da briga
Freitas ainda relatou que em 14 anos de trabalho, essa foi a situação mais inusitada que ele já encarou no serviço. Após a chegada do Samu, quando mãe e bebê já estavam recebendo o atendimento necessário, os guardas puderam respirar mais aliviado e descobriram o sexo e o nome do bebê.
“O pai falou que era uma menina, o nome é Maria Alice, coincidentemente é o mesmo nome de uma sobrinha minha também criança, de 2 pra 3 anos. Para gente foi uma desfecho bem gratificante.”, afirmou Freitas.
Guardas municipais auxiliam mulher em trabalho de parto no meio da rua
Após receber o atendimento do Samu, mãe e bebê foram encaminhadas ao hospital e passam bem. A ocorrência foi marcante para os guardas, que gostaram de conhecer a pequena Maria Alice e dar um abraço na família.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui