Carro que pode ter sido usado em assassinato em academia é encontrado

por Daniela Borsuk
com Thais Travençoli | Ric TV Record
Publicado em 5 fev 2021, às 13h10. Atualizado às 16h18.

Um carro, modelo Fiesta, na cor prata, que pode ter sido usado pelos suspeitos de assassinarem Jeferson Oliveira, foi encontrado abandonado na Praça do Semeador, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, no início da tarde desta sexta-feira (5). 

O veículo tem as mesmas características que testemunhas informaram terem visto no local do crime, o estacionamento de uma academia localizada no cruzamento entre as ruas Cascavel e Maestro Carlos Frank, no bairro Boqueirão. Da academia até a praça, o trajeto é de aproximadamente 8 minutos, cerca de 10 km.

Agora, a criminalista está realizando a perícia no veículo, para tentar coletar material de DNA dos suspeitos. O carro foi furtado há dois dias e estava abandonado na praça. 

A Polícia Civil pede que a população denuncie qualquer informação que possa levar até os suspeitos para a Divisão de Homicídios.

O crime 

De acordo com a  Polícia Civil, as informações apuradas até agora são de que Jeferson Oliveira, de 32 anos, tinha acabado de sair da academia, por volta das 10h, entrou no seu automóvel e foi surpreendido por três suspeitos encapuzados, que chegaram em um Fiesta e dispararam mais de 20 vezes contra ele. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.