Casa é destruída por incêndio no Cajuru e motivo pode ter sido vingança
Moradora e marido foram agredidos antes do incêndio; testemunhas relatam possível vingança por suposto furto
Na madrugada desta sábado (21), um incêndio destruiu uma casa de alvenaria localizada na Rua Índia, no bairro Cajuru, em Curitiba. De acordo com testemunhas, o incêndio pode ter sido criminoso.
Leia mais:
- “Muito doído”, lamenta mulher que teve casa destruída por desabamento de muro
- “Era o quarto da minha filha”, lamenta moradora de casa destruída durante temporal
- Estudante tem nariz quebrado ao ser espancado por alunos na frente de colégio no PR
Sônia Gonçalves, mãe da moradora, contou para a RICtv que não estava na casa no momento do incêndio. Ela vive nos fundos do terreno e disse que a filha e o genro são usuários de drogas e, além disso, ele é foragido.
“Eu estava dormindo, pois não tinha dormido na noite anterior porque vieram aqui ontem e agrediram a minha filha. O meu genro é foragido e não sei o que aconteceu e onde eles estão”, desabafou.
A moradora e o marido teriam sido brutalmente agredidos horas antes, após serem acusados de furtar uma casa na região. Segundo testemunhas, os donos do imóvel furtado teriam ido atrás do casal para cobrar o suposto crime.
As chamas tomaram conta do imóvel e chegaram ao telhado, mas foram controladas rapidamente pelo Corpo de Bombeiros, evitando que o fogo se alastrasse para outras residências. Ninguém ficou ferido.
A Polícia Civil investiga o caso e abriu um inquérito para apurar as causas do incêndio, além de buscar identificar se as mesmas pessoas que agrediram o casal voltaram à residência para incendiar o local.
Vídeo mostra como ficou a casa durante o incêndio no Cajuru:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui