Casal de idosos é mantido em cárcere privado pelo próprio filho
Um casal de idosos foi mantido em cárcere privado pelo próprio filho, que os sujeitou a abusos físicos e psicológicos. As autoridades de Falcón, município Carirubana, no oeste da Venezuela, foram alertadas sobre o que estava acontecendo por meio de uma ligação anônima.
- Leia também:
O filho identificado como José David Artega Gómez, de 38 anos foi preso. Segundo as investigações, Artega mantinha seus pais de 70 e 65 anos trancados em sua própria casa. Ele lacrou portas e janelas para que não pudessem escapar ou manter comunicação com ninguém.
Após os primeiros interrogatórios e exames realizados nas vítimas, foi determinado que o detido as sujeitou a violência física e psicológica.
Artega Gómez constantemente ameaçava seus pais de matá-los se tentassem fugir ou contassem o que acontecia na casa.
De acordo com as autoridades, a intenção do agressor era livrar-se de seus pais para vender a casa onde moravam e obter o dinheiro necessário para ir embora da Venezuela.
Até o momento não se sabe se o casal tinha outros filhos ou se o detento agia com o apoio de outra pessoa. Por enquanto, as investigações continuam e Arteaga Gómez foi colocado sob ordem do Ministério Público. As informações são do portal Mega Notícias.