Um casal de policiais militares, que seguia com outros dois parentes em um automóvel pela BR-277, em Curitiba, foi alvo de disparos de arma de fogo após um acidente de trânsito na noite deste sábado (8). De acordo com informações, o carro das vítimas foi atingido enquanto trafegava próximo ao parque Jardim Botânico e na sequência o motorista do outro veículo iniciou fuga.  

Os policiais, que estavam no momento de folga, então pediram apoio pelo 190 e perseguiram o veículo Fiat Strada. Próximo a uma rotatória da BR-277 com o Contorno Leste, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, o condutor do carro suspeito parou. Entretanto, logo que desceu disparou com uma 9mm. contra o automóvel dos policiais.

LEIA TAMBÉM: Motorista embriagado que atropelou policial militar é liberado

Um soldado foi atingido na região do pescoço, seu cunhado foi baleado no dorso e a companheira do cunhado na mão. A cadete, que é esposa do soldado, não teve ferimentos. 

O soldado foi encaminhado ao hospital em estado grave

Suspeito encontrado

Logo após realizar os disparos, o motorista da Strada fugiu do local. Entretanto, pertences do indivíduo foram encontrados e uma busca foi iniciada. Pouco depois uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) encontrou o carro e o suspeito na rua Herminda da Rocha Barbosa, no bairro Guatupê, também em São José dos Pinhais.

O homem estava com um ferimento na região da nádega. Ele foi encaminhado a um hospital e preso na sequência. O suspeito já possui passagens pela polícia.

9 maio 2021, às 11h02.
Mostrar próximo post
Carregando