Casal é feito refém de assalto no oeste; criminosos levaram R$ 65 mil em dinheiro
Um casal foi feito refém por mais de uma hora durante um assalto à própria casa deles, em Boa Vista da Aparecida, no oeste do Paraná. O crime foi registrado na noite de quarta-feira (27).
De acordo com relato das vítimas, eles estavam deitados no sofá da sala de estar, quando dois homens armados chegaram por uma janela aberta e anunciaram o roubo. Ao invadirem a casa, os criminosos amarraram o casal e pediram por dinheiro e armas.
Mais tarde, os suspeitos desamarraram o homem e pediram para que ele, acompanhado dos criminosos e da esposa, fosse dirigindo o próprio carro até a lotérica, a qual ele é proprietário. Já no estabelecimento, um dos assaltantes ficou no carro com a mulher, enquanto o outro seguiu uma das vítimas.
Da lotérica, os suspeitos roubaram aproximadamente R$ 65 mil. Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança.
Após o roubo, os quatro voltaram para a residência do casal, de onde os criminosos levaram várias joias, um binóculo, um notebook, além de várias roupas e bolsas. A mulher conseguiu se soltar depois de quase 40 minutos e pediu ajuda por telefone ao genro.
- Veja ainda: Julgamento de empresário acusado de matar ex-funcionário começa em Marechal Cândido Rondon
A Polícia Militar foi acionada e foi até a casa, onde o homem estava deitado em uma cama, com a boca amordaçada e mãos e pés amarrados.
As equipes realizaram buscas pela região, mas nenhum dos suspeitos foi encontrado.