Casal é preso por tráfico de drogas sintéticas na Grande Curitiba
O delegado da PCPR estima que a apressão gerou um prejuízo de R$ 200 mil ao crime organizado.
Um casal foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (29), em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba, por suspeita de crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
Na operação, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu um quilo de drogas sintéticas, incluindo 300 ml de lança perfume, 1.461 comprimidos de ecstasy e 180 gramas de MDMA.
Além disso, a polícia encontrou uma balança de precisão, duas armas de fogo, um veículo, notebook e cinco celulares, bem como duas máquinas de cartão e duas garrafas de corante líquido.
O delegado da PCPR, Lucas Maia, estima que o trabalho da polícia gerou um prejuízo de R$ 200 mil ao crime organizado. Além disso, ele destacou o compromisso em desarticular grupos criminosos e combater o tráfico de drogas na região.
Durante a abordagem, eles ameaçaram os policiais e resistiu à prisão. A polícia autuou o casal por associação ao tráfico de drogas, desobediência, desacato e resistência. Por fim, a PCPR encaminhou ambos ao sistema penitenciário.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.