Casal é preso suspeito de fazer motorista de app refém por mais de 13h no PR

Durante o sequestro, a vítima foi agredida, ameaçada com faca e os suspeitos realizaram transações bancárias na conta da motorista de aplicativo

por Jonathas Bertaze
com informações da PCPR
Publicado em 13 set 2024, às 13h44. Atualizado às 13h45.

Um homem, de 23 anos, e uma mulher, de 23, foram presos suspeitos de fazer uma motorista de aplicativo refém por mais de 13 horas. O sequestro aconteceu no dia 3 de setembro deste ano, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

Casal é preso suspeito fazer motorista de app refém por mais de 13h no PR
A prisão foi realizada pela Polícia Civil (Foto: Fábio Dias / EPR)

Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a vítima de 57 anos estava trabalhando como motorista de aplicativo e recebeu um chamado do casal para realizar uma corrida.

Após o início da viagem, os suspeitos ameaçaram a motorista colocando uma faca em seu pescoço, desbloquearam o celular da mulher e realizaram transações bancárias.

Leia também:

Sequestro contra motorista de aplicativo

O delegado da PCPR Derick Moura disse que o casal manteve a vítima refém por mais de 13 horas, período em que a agrediram fisicamente e ameaçaram de forma constante. A mulher foi liberada apenas na manhã do dia 4 de setembro. 

“A partir das informações coletadas, foi instaurado o inquérito policial e efetuadas diversas diligências com o intuito de identificar os autores do crime. Assim, num trabalho integrado com a Polícia Militar, foi possível obter a identidade dos autores”, afirmou o delegado.

O casal foi localizado e encaminhado ao sistema penitenciário. 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.