Casal é suspeito de matar, decapitar e esquartejar usuário de drogas
Um casal é acusado de matar, decapitar e esquartejar um usuário de drogas e comeu partes do corpo da vítima. O crime foi registrado em agosto do ano passado, em Bournemouth, no Reino Unido e o caso está sob julgamento nesta semana.
A vítima identificada como Simon Shotton, de 48 anos, era usuário de drogas. O corpo foi encontrado em um saco plástico por uma pessoa que caminhava pela calçada da região e acionou a polícia.
Shotton estava morando com Debbie Pereira, de 39 anos, e Benjamin Atkins, de 49 anos, em troca de drogas. Atkins disse dentro do carro da polícia que tinha cozinhado a cabeça e comido as bochechas da vítima.
- Leia também:
- Conheça as drogas K: as novas substâncias que invadiram o Paraná
- Deputados propõem multas para usuários de drogas no Paraná
- Homem mata e esquarteja o próprio pai com ajuda da mãe
Segundo Debbie, Simon era viciado em crack e heroína e que ele costumava ir à residência do casal para consumir drogas.
De acordo com a promotoria, o motivo pelo assassinato, foi o fato de Atkins ter reclamado de Simon não estar conseguindo drogas suficientes para manter a sua estadia. Eles discutiram fortemente, levando ao crime.
No tribunal, Atkins negou o assassinato e disse que agiu em legítima defesa. Debbie também se declarou inocente de homicídio. O julgamento deve durar quatro semanas.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!