Casal gasta R$ 400 em restaurante japonês, finge passar mal para não pagar conta e é preso em Curitiba

Publicado em 1 maio 2022, às 17h09. Atualizado às 17h49.

Um casal tentou aplicar um golpe em um restaurante japonês, localizado no bairro Batel, em Curitiba, na noite deste sábado (30). De acordo com o relato, os suspeitos fizeram uma conta de R$ 401,30, porém, após o jantar alegaram que estavam passando mal. Uma equipe médica foi até o local e relatou que eles estavam bem. Diante da possível simulação, a Polícia Militar também foi ao estabelecimento e os suspeitos apresentaram documentos falsos.

Com a confusão no restaurante japonês, o casal foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foram autuados por estelionato e permanecem presos.

Golpe no restaurante japonês

O jantar regado a sushi, sashimi e muito shoyu terminou na delegacia para um casal de Curitiba. Após consumirem os pratos típicos do Japão, pediram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe médica entrou no estabelecimento e realizou o atendimento, porém, constatou que os envolvidos não tinham nenhum problema.

Com a suspeita do crime, a Polícia Militar foi até o local e pediu a documentação do casal, porém, o homem e a mulher entregaram documentos falsos. Ao serem questionados sobre o pagamento da conta, o casal ainda revelou que não tinha dinheiro. 

Diante da situação, o casal foi encaminhado à Central de Flagrantes. Pelo sistema da polícia foi verificado que os suspeitos já haviam cometido o mesmo golpe em outros estabelecimentos da capital paranaense. 

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.