Casal liga carro com tesoura, foge da GM e alega desconhecer alerta de roubo
Mulher, que estava no banco do passageiro, tinha drogas dentro da bolsa; casal é velho conhecido da Delegacia de São José dos Pinhais
Um casal foi preso após uma perseguição da Guarda Municipal de São José dos Pinhais, nesta quinta-feira (29), na Região Metropolitana de Curitiba. Os suspeitos estavam em um veículo Chevrolet Corsa com alerta de roubo e não respeitaram as ordens dos agentes de parar o veículo.
“Esse Corsa prata tinha sido furtado logo de manhã, então foi repassado a rede para ficarem atentos no patrulhamento. A gente acabou localizando o veículo e logrou êxito em prender o indivíduo que estava dirigindo o carro”, contou o agente Strombech, da Ronda Ostensiva Municial (Romu).
Após perseguir o carro suspeito por algumas ruas de São José dos Pinhais, os agentes da Romu alcançaram os suspeitos e impediram a fuga. No momento da abordagem, o motorista relatou que desconhecia que o automóvel era roubado.
Leia também:
- Bebê de 10 meses morre após sofrer overdose de fentanil ao usar chupeta
- Três ficam feridos após motorista furar sinal e causar acidente em Curitiba
- Corpo de mulher é encontrado carbonizado em matagal, em Almirante Tamandaré
Apesar de negar qualquer envolvimento com o crime, o motorista utilizou uma ligação direta, com uma tesoura, para ligar o Corsa. Além disso, na bolsa da passageira foram encontradas porções de drogas.
O casal foi detido e encaminhado para a Delegacia de São José dos Pinhais. No local foi constatado que os suspeitos já possuem passagem por tráfico de drogas.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.