Caso Ísis: desaparecimento completa 23 dias e família reforça recompensa

Atualmente a recompensa por informações que levem ao paradeiro da jovem é de R$ 1 mil

Publicado em 29 jun 2024, às 10h24. Atualizado às 10h29.
POST 4 DE 4

O desaparecimento da adolescente Ísis Victória Mizerski, de 17 anos, completou 23 dias neste sábado (29). A família ainda sem respostas reforça a recompensa em dinheiro por informações que relevem sobre o paradeiro da jovem.

Conforme os relatos, a jovem desapareceu no dia 6 de junho, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná (Foto: reprodução/redes sociais)

Nas redes sociais, Rodrigo Mizerski, tio da jovem, reforçou a recompensa em dinheiro. A publicação diz: “Onde está Ísis?”. Atualmente o valor da recompensa é de R$ 1 mil por qualquer informação que leve ao paradeiro da adolescente.

“Nós precisamos de uma prova de vida, ou, é difícil falar, ou uma prova de que ela está morta”, disse o advogado Dalledone durante entrevista a imprensa na última sexta-feira (28).

Imagem: reprodução/redes sociais

Caso Ísis: Novo suspeito e gravidez; veja as últimas informações

Recentemente, surgiu um novo suspeito de envolvimento com o caso Ísis. Esse suspeito é um vigilante que residiu por pouco tempo em Tibagi e teria supostamente ajudado Marcos Vagner de Souza, preso desde o início das investigações, a sumir com a jovem.

Anteriormente, uma prima de Ísis, deu detalhes da gravidez da adolescente e sobre o relacionamento com o vigilante Marcos Vagner de Souza.

“Ela me contou que queria ter o bebê. Eu até brinquei com ela que a gente podia fazer um chá revelação, a gente estava até combinando de escolher os nomes. A gente ia fazer uma lista, mas não deu tempo”, disse a jovem em entrevista a RICtv.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!