Caso Ísis: tio diz que família recebe trotes sobre onde estaria a jovem

Ísis está desaparecida há 15 dias. O desaparecimento aconteceu em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná

Publicado em 21 jun 2024, às 18h44. Atualizado às 19h17.
POST 3 DE 12

Com as investigações em andamento e cada vez mais intensificadas, Rodrigo Mizerski, tio da jovem Ísis Victória Mizerski, que está desaparecida há 15 dias, disse em entrevista ao Cidade Alerta de Curitiba, que a família está recebendo golpes de pessoas que dizem saber onde está Ísis.

Caso Ísis: tio diz que família recebe trotes de onde estaria a jovem
Ísis está desaparecida há 15 dias. O desaparecimento aconteceu em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Rodrigo acredita que existam pessoas que queiram ajudar, mas na maioria das vezes a família percebe que é golpe e repassa à Polícia Civil do Paraná (PCPR). “Já recebemos mensagens dizendo que estavam com a Ísis e outra vez repassaram localizações totalmente diferentes”, relatou o tio da jovem.

Principal suspeito de envolvimento no desaparecimento de Ísis se entrega

O principal suspeito de envolvimento no desaparecimento da jovem Ísis Victoria Mizerski, de 17 anos, em Tibagi, se apresentou a Polícia Civil do Paraná na noite desta segunda-feira (17). O vigilante Marcos Vagner de Souza, que era considerado foragido, se apresentou na sede da polícia de Francisco Beltrão, por volta das 20h.

Principal suspeito de envolvimento no desaparecimento de Ísis se entrega
O suspeito se entregou à polícia na segunda-feira (17) (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Conforme o delegado Ricardo Moraes Farias dos Santos, da 19ª Subdivisão Policial, as autoridades haviam expedido um mandado de prisão temporária de 30 dias contra o suspeito. O homem, que é casado e pai de três filhos, não retornou para casa desde o dia do desaparecimento da adolescente.

Caso Ísis: testemunha afirma que principal suspeito já assassinou mulher

Com a prisão do vigilante Marcos Vagner de Souza, principal suspeito do desaparecimento da jovem Ísis Victoria Mizerski, em Tibagi (PR), outras pessoas criaram coragem para denunciá-lo por outros crimes. Em entrevista à RICtv, uma testemunha afirmou que Marcos teria assassinado uma mulher.

Segundo a testemunha, o crime aconteceu em 2016, quando a amiga, chamada Tati, morreu. Além disso, a mulher disse que a morte de Tati há semelhanças com o desaparecimento de Ísis.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui