Caso Luan Henrique: veja tudo o que se sabe sobre a morte do menino de 2 anos
A morte do menino Luan Henrique Alves de Lima, de 2 anos, está sendo investigada pela Polícia Civil de Goiás (PCGO). A criança foi encontrada morta dentro de um tanque de peixes com sinais de enforcamento. As informações são do g1.
Luan Henrique estava com a família e alguns conhecidos no dia em que foi encontrado morto. Segundo a PCGO, até o momento, ninguém foi preso. De acordo com o delegado Marcos Adorno, acredita-se que o menino foi morto e depois jogado no tanque para simular um afogamento.
O delegado informou que as linhas de investigação não foram divulgadas para não atrapalhar a apuração do caso. A única informação repassada foi que uma camiseta usada pela vítima com material genético foi encontrada próximo ao local do crime e passará por perícia.
Ainda segundo o delegado, o crime ocorreu em uma propriedade rural sem câmeras, sem testemunhas e que a investigação irá depender de pequenos indícios de autoria. As investigações preliminares apontam um suspeito do crime, mas o nome do indivíduo não foi divulgado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!