Chacina em Sinop: família de vítima paranaense arrecada dinheiro para sepultamento
A família de Elizeu Santos da Silva, 47, paranaense que morreu na terça-feira (21) após a chacina de Sinop, no Mato Grosso, conseguiu arrecadar o dinheiro para o transporte do corpo da vítima. O velório será no Cemitério Municipal de São João do Ivaí, no Norte do Paraná.
Leia mais:
- Chacina em bar: Após perder jogo, dupla volta armada e mata sete pessoas; assista
- Segunda audiência dos acusados de provocar morte de duas jovens em Foz do Iguaçu será nesta quarta (22)
De acordo com familiares, com apoio de amigos e também o auxílio da Prefeitura de São João do Ivaí, foi possível arrecadar o valor que faltava para trazer o corpo de Sinop a São João do Ivaí, onde ele será velado e sepultado. No entanto, segundo a família do homem, ainda não há previsão de quando o corpo chegará ao Paraná. Por esse motivo, os horários de velório e sepultamento ainda não foram definidos.
Ex-morador de Maringá
Também conhecido como Cabecinha, Elizeu Santos da Silva, natural de São João do Ivaí, trabalhou por muitos anos como taxista em Maringá. Silva chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no centro cirúrgico.
A dupla matou sete pessoas num bar de Sinop após perder uma partida de sinuca. Entre os mortos estava uma adolescente de 12 anos.