Chef de cozinha desaparece em Maringá após sair do trabalho; família está preocupada
Último contato de Daniel Valério foi por mensagem para a esposa na noite de quarta-feira. Ele não voltou para casa e retirou a foto de perfil do WhatsApp
O chef de cozinha, Daniel Valério da Silva, de 38 anos, está desaparecido desde a quarta-feira (18), em Maringá, no Norte do Paraná. Ele enviou uma mensagem para a esposa dizendo que estava terminando o trabalho e não deu mais notícias.
Leia mais:
- Suspeito de matar a mãe e enterrar o corpo tem histórico de violência familiar
- Polícia e MP fazem operação contra grupo envolvido no tráfico de drogas e armas
- Jogador do Palmeiras é denunciado por agressão à ex e polícia instaura inquérito
Conforme as informações apuradas pela RICtv, Daniel trabalha em um restaurante na avenida São Paulo, próximo ao Parque do Ingá. Ele geralmente vai ao trabalho de bicicleta. A esposa teme que algo tenha acontecido com ele durante o trajeto para casa, que fica no Jardim Liberdade.
“Nunca tinha acontecido. Ele sempre avisa quando está voltando para a casa, para deixar o portão aberto. Ou ele volta de bicicleta ou de Uber quando está cansado”, disse Franciele da Silva, esposa de Daniel.
Últimas mensagens
A última mensagem enviada pelo chef de cozinha foi por volta das 23h56 de quarta-feira (18). Ele avisou que estava terminando o trabalho. Em seguida, Franciele respondeu e o sinal azul indica que a mensagem foi lida.
Depois disso, Silva não atendeu às ligações da esposa e de colegas de trabalho e não foi trabalhar nesta quinta-feira (19). Além disso, a foto do perfil dele foi retirada do whatsapp.
Histórico de ameaças do ex-companheiro
Franciele tem uma medida protetiva em aberto contra o ex-companheiro. Ela contou para a reportagem da RICtv Maringá que ele ameaçou a ela e o atual marido algumas vezes.
“Tenho medo que algo tenha acontecido entre os dois. Ele veio bêbado no meu portão e me ameaçou e também ao Daniel. Ele tem mandado de prisão e usa tornozeleira eletrônica”, disse.
A esposa registrou boletim de ocorrência. A reportagem tenta contato com a Polícia Civil para falar sobre as investigações, mas, aguarda o retorno.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui